Você está começando a utilizar o sistema Flua e não sabe como inserir contas bancárias e cartões de crédito para efetuar as movimentações? De forma bem simples, trouxemos o passo a passo para efetuar essa inserção!
Caminho: Financeiro > Cadastros > Contas e Cartões.
Se não houver nenhuma conta cadastrada, terá um espaço no meio da tela indicando onde cadastrar ou, ainda, no canto superior direito da tela: “Adicionar Conta ou Cartão”.
Dica: Quer otimizar o controle financeiro da sua empresa? Teste o Flua gratuitamente por 7 dias!
Clicando em uma dessas opções, aparecerá o espaço de cadastro. Você deve selecionar o tipo de conta (corrente, poupança, cartão ou outros) e preencher com nome, saldo inicial e a data deste saldo. A descrição é opcional!
Vale salientar que, caso tenha outros centros de custos dentro da mesma conta Flua, você pode escolher se quer deixar essa conta compartilhada com os níveis inferiores da hierarquia ou não, no campo de seleção.
Preenchidos os dados e selecionado o compartilhamento, basta salvar a sua nova conta!
Experimente o sistema Flua e veja como é prático e fácil de utilizar: